Artigo elaborado por alunos e professores da UFES é premiado no XX USP International Conference in Accounting

O Departamento (DCC) e o Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis (PPGCON) da UFES foram representados na cerimônia de premiação do XX USP Conference International in Accounting.  Na oportunidade, o trabalho intitulado "Principais Assuntos de Auditoria e o Impacto no Nível de Legibilidade dos Relatórios de Empresas Listadas na [B]³" foi declarado o melhor artigo da área de Auditoria e Perícia do evento.

O estudo desenvolvido pela egressa Lanna Pereira Nogueira, pelo aluno Idamo de Aquino Favalessa juntamente com o professor do Departamento de Ciências Contábeis da UFES e atual coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis Dr. Vagner Antônio Marques, disputou a premiação com outros dois estudos desenvolvidos por alunos de programas de Pós-graduação de outras duas importantes universidade federais.

Trata-se de um dos principais eventos científicos da área de Contabilidade, promovido anualmente pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP e que reúne pesquisadores do Brasil e do mundo para intercâmbio e debate das pesquisas realizadas. Esse ano, a equipe do DCC/PPGCON aprovou 14 trabalhos que envolveram 8 professores, 5 alunos do mestrado, 8 alunos da graduação e dezenas de parceiros que buscam contribuir para o desenvolvimento da pesquisa em contabilidade.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.